terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

TIRO RÁPIDO

BOM DEMAIS PRA SER VERDADE

Quando a coisa está boa de mais, o santo desconfia.

Esse ditado popular muito conhecido no Brasil serve para o River Plate. Fariás, jogador que vem se destacando no Clausura machucou o joelho esquerdo e é dúvida para partida de domingo ante o Argentinos Juniors.

Para piorar, Paulo Ferrari, Diego Galván e Falcão reclamaram de fadigas musculares.

O inusitado é que os matadores Fariás e Falcão haviam acabado de quebrar um longo tabu: de gols feitos por atacantes.

TEMOR CERCA AVELLANEDA

Os jogadores do Independiente estão do lado do comandante Burrochaga apesar da crise sofrida. Após o próprio técnico perguntar aos jogadores se eles teriam algum problema com ele, Montenegro e Pusineri defenderam o Burrochaga.

“Somos os primeiros que ambicionamos acabar com isso (crise), pois senão em junho todos vão ser dispensados”.

Contudo, Burro ainda leva consigo a culpa pela crise, mas insiste em continuar no cargo assim como prometera na última semana.

Se fosse pela maior parte dos internautas (52,9%) que votaram no Olé (mais de 17 mil), o atual comandante não pode continuar no cargo. Biachi é o nome mais especulado.

"PRINCIPITO" ACERTA COM BAYERN

Segundo os correspondentes do Diário Olé em La Plata, Sosa já teria um pré-contrato com a equipe alemã. Os alemães já apresentaram uma carta de apresentação à Fifa. A transação total séria de 10,5 milhões de euros, desses 50% do Estudiantes. A matéria foi divulgada na vers

Contudo o empresário do jogador Favio Bilardo negou que existiria um acordo com o Bayern. Mas, hoje a tarde o anúncio oficial foi feito pelo próprio jogador. “Finalmente posso ter dias mais tranquilos. Vazarei a continuidade na equipe até o final do campeonato”.

NEWELL’S PODE PERDER 30 PONTOS

Por conta dos incidentes ocorridos no estádio do Newell’s Old Boys na partida contra o River Plate válida pela 2ª rodada, o clube pode perder até 30 pontos no Clausura além de ter seu estádio interditado, assim como o Monumental de Núñez.

O relato foi descrito pelo arbitro Héctor Baldassi declarou no tribunal disciplinar que não viu “nada” a partir daquele momento por conta dos objetos jogados no gramado pela torcida. A redução pode ir de nove a trinta pontos.

MUDANÇAS PARA LIBERTADORES


Miguel Ángel Russo, técnico do Boca Juniors, já adiantou a equipe que irá a campo quinta-feira contra o Cienciano, do Peru.

Para os torcedores que imaginava a volta de Schelloto por conta da contusão de Palacio na equipe titular, é melhor esquecer. Marioni será o companheiro de Palermo na frente.

Outra substituição é Orteman no lugar de Battaglia.

0 comentários: