terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

LIBERTADORES - HOJE

Três partidas movimentam a terceira semana da Copa Libertadores da América. Confira os jogos e a resenha da partida.

19h00 Banfield(ARG) - El Nacional - SPORTV

Está partida é verdadeiramente uma incógnita. O Banfield não está em uma boa fase no Clausura e pouco iremos ver sobre esta equipe na Libertadores. Infelizmente uma equipe que só fará figuração, assim como o Quilmes anos atrás.

Para tentar queimar a minha língua, o goleiro Lucchetti voltará a ser titular após ter se recuperado de lesão. Será que vale a pena colocá-lo em um momento de risco em uma partida onde tudo vale? No ataque, o garoto uruguaio Lujambio entra no lugar de Pablo Vitti

21h15 Grêmio - Cúcuta Deportivo - SPORTV

O segundo confronto do dia marca a volta do Grêmio ao estádio Olimpico depois de três anos ausêntes. Os argentinos Saja e Schiavi farão o máximo para ajudar o time mais copeiro (e argentino) do Brasil a vencer o segundo confronto e ficar tranqüilo na classificação.

Pelo time venezuelano, o atacante argentino Martínez (ex-Vélez) tentará quebrar a barreira gremista em pleno caldeirão, fato complicado para clubes de pouca tradição.


23h30 Toluca - Bolívar - SPORTV2

Se não fosse o Banfield entrando em campo hoje, o jogo com mais argentinos em campo séria este. As duas equipes estão na chave do Boca Juniors e usaram hoje a chave altitude para conquistar mais pontos possíveis. Nenhumadas duas equipe não sairam do empate na primeira rodada. Mais um motivo para que a vitória venha. O Toluca, por jogar em casa, é o favorito.

Pelo Toluca estarão em campo: Cristante (ex-goleiro do Gimnasia LP) e o atacante Gallego (ex-Almagro. Já no Bolivar, o defensor Salvatierra, o atacante Sillero (ambos ex-Gimnasia TS) e o meia Viglianti (ex-Racing).

0 comentários: