segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

VIЯANDO A CASACA _ NA ITÁLIA

Destacar um argentino no Calccio é fácil. Basta procurar para o time da Europa que recebe o maior número de hermanos e que está na ponta da tabela.

Ainda não sabe qual é? Realmente você está muito por fora do futebol argentino e mundial.

A Inter de Milão tem no seu plantel nada menos que oito argentinos, onde sete deles jogou na vitória sobre o Cagliari por 1-0. O gol foi de Burdisso, lateral hermano, e sem dúvida o craque da rodada pelo Virando a Casaca.

Cambiasso e Crespo jogaram bem. Zanetti foi excepcional no pouco tempo que ficou em campo, quando entrou no lugar de Cambiasso. Cruz esquentou o banco e Gonzáles sequer foi relacionado. Pelo Cagliari, Penalba (ex-Quilmes) entrou no fim da partida.

Como tinha de ser, o destaque negativo também foi da Inter. Trata-se de Samuel, que contou com o apóio de Córdoba durante o jogo. Se não fosse o colombiano a vitória correria perigo.

Outros argentinos também estiveram em campo em outros jogos. No empate de Reggina 1-1 Atalanta, Talamonti (ex-River) atuou o jogo todo e recebeu um amarelo. Já Tissone (ex-Lanús), entrou aos 27’ do 2º tempo. Ambos atuam pela Atalanta.

Em Catania 0 – 1 Fiorentina, o meia Izco (ex-Almagro) saiu no final da partida e Santana, da Fiorentina, não foi relacionado.

Ledesma foi titular na vitória da Lazio por 2-0 sobre o Torino. Da mesma forma, só que um amarelo na ficha saiu Almiron, meia da Empoli e ex-Newell’s.

Grimi, ex-Racing e atualmente no Milan, não relacionado na vitória de 4-3 sobre o Siena.

Confira então o único gol argentino na bota:

Inter – Cagliari

Burdisso (Inter)

0 comentários: