As duas partidas que dão seguimento ao Clausura, tem um personagem especial. Ricardo La Volpe, que decepcionou no Boca Juniors no ano passado ao perder o “imperdível” Apertura (o Boca precisava de um ponto em três jogos e não conseguiu), debutará no Vélez, jogando pelo torneio nacional enfrentando o Newell’s Old Boys.
O Boca pega o Banfiel com Schelotto no banco e um duelo técnicos amigos.
O fracasso da temporada passada já é passado, principalmente para os torcedores do Vélez que confiam no treinador, principalmente após o time conseguir a vaga na fase de grupos da Copa Libertadores ao bater o Danúbio nas duas partidas.
A partida de hoje é de fato atípica. Vélez x Newell´s, para quem não se lembra, foram adversários do São Paulo nas finais de 1992 e 1994 pela Copa Libertadores. O primeiro perdeu nos pênaltis, diferentemente do Vélez, que da mesma forma derrotou o tricolor.
Infelizmente, as duas equipes hoje vivem situações distintas. Enquanto o ex-time do lendário Chilavert está novamente na competição continental, o Newell’s Old Boys ficou na penúltima colocação no torneio passado e apostar nessa equipe hoje é querer perder dinheiro. O jogo começará às 19h20
Banfield x Boca
Miguel Russo, técnico do Boca, conhece bem o futebol argentino, mas hoje, com certeza, ele sentirá a pressão especial. Será o seu primeiro jogo no torneio local dirigindo um grande clube. Do outro lado, Patrício Hernandez – amigo pessoal de Russo - volta a comandar uma equipe argentina depois de três anos. O jogo começará às 22h10
Russo por sinal nunca perdeu uma partida contra Hernandez (3-1-0) e não vai ser hoje que vai querer perder. Para isso, montou um time ousando, tirando Guillermo.Schelotto e colocando o juvenil Ever Benega no meio campo.
sábado, 10 de fevereiro de 2007
VÉLEZ E BOCA ESTREIAM HOJE
Marcadores:
Banfield,
Boca Juniors,
Clausura 2007,
Libertadores 2007,
Newell's Old Boys,
Vélez Sarsfield
0 comentários:
Postar um comentário