Passando por problemas com alcoolismo, o ex-meia da seleção argentina, Ariel Ortega, decidiu submeter a um tratamento para deixar a dependência e poder retomar aos gramados o mais rápido possível.
José Maria Aguilar, presidente do River Plate, apóia o eterno ídolo e garante que ele volta a jogar em menos de um mês. "O importante é saber que dentro de três semanas ele vai estar treinando e estará a disposição do corpo técnico. O River o inscreveu no Clausura e também vai jogar na Libertadores", explicou o dirigente em uma entrevista no programa de rádio “Dos de punta”.
Além disso, Mauro Rosales e Fabricio Coloccini também podem estar no elenco para a libertadores. Entre o clube e os jogadores está tudo certo. O primeiro pode se apresentar logo nesta segunda. Já Coloccini depende do aval do Deportivo La Coruña, mas pode se apresentar até mesmo na próxima semana.
Caso essas contratações se confirmem, o River Plate se iguala ao Boca Juniors em favoritismo para o Clausura, sem deixar de lado obviamente o Estudiantes, atual campeão do Apertura.
sábado, 10 de fevereiro de 2007
RIVER REINTEGRA ÍDOLO; COLOCCINI BEM PRÓXIMO
Marcadores:
Argentinos na Europa,
Mercado,
River Plate
0 comentários:
Postar um comentário