quinta-feira, 22 de março de 2007

A DURA VIDA DE UM "CRAQUE"

A cada semana que passa, a situação de Saviola no Barcelona se torna uma incógnita. Preterido pelo técnico holandês após os retornos de Messi e Eto'o, Conejito vem ficando no banco de reservas, quase nunca sendo aproveitando e, quando entra, faz jus a sua presença no segundo time.

Isso fez com que o argentino procurasse outros rumos. O Zaragoza de Aimar, D'Alessando e os irmão Milito pode ser a sua nova casa, assim como o Villareall, que já teve o aval de Llneza, algoz de Riquelme. Fuentes, Barbosa, Franco e Gonzalo Rodríguez esperançosamente aguardam a possivel chegada de Conejito no Submarino Amarelo.

Contudo, o boato mais forte é a troca de camisa mais polêmica da Espanha, neste caso, a migração do Barcelona para o Real Madrid, este último, atual clube de Gago e Higüaín A proposta certamente é ótima. Contudo, o pensamento de Saviola está em trair ou não trair o atual clube, uma vez que Figo e Ronaldo são hostilizados até hoje quando pisam no gramado do Camp Nou. Será vale pena ser mais odiado do que aclamado, mesmo não sendo um craque, como os outros dois citados acima?

A última opção pode ser a terra da rainha, especificamente no Liverpool, de Rafa Benítez, este que já chegou a ter uma conversa reservada com o jogador quando o Barcelona esteve na Inglaterra disputando a Uefa Champions League. Será muito complicado sair de um futebol onde a catimba é permitida para um lugar pragmático como a Inglaterra. Ao menos ele jogaria com o comatriota Mascherano(ou não, já que o contrato do argentino é por empréstimo). Mas essas questões somente a janela européia irá nos responder.

0 comentários: