quinta-feira, 22 de março de 2007

GIMNASIA JOGA PELA SOBREVIVÊNCIA

Se uma derrota do Gimnasia LP hoje para o Santos, pela Copa Libertadores da América, fizesse com que o clube fosse a falência, ou algo parecido, os torcedores do clube platenses ou morreriam sem time, ou teriam que procurar outro time de coração logo após esse embate, algo ao meu ver impossível, principalmente se tratando das hinchas argentinas.

Essa afirmação grosseira da minha parte é por conta das duas goleadas consecutivas que o clube argentino sofreu em menos de uma semana: para o Santos (0-3), e Boca Juniors(1-5).

Para evitar novo vexame, Pedro Troglio, optou em mandar (finalmente) a equipe titular para o embate de hoje. É a primeira vez que o comandante platense arma o time sem os reservas na no torneio continental. O SporTV e o SopCast transmite a partir das 19h.

Para quebrar a invencibilidade do clube brasileiro, o comandante armou um esquema especial de marcação em cima de Zé Roberto e Cléber Santana, para ainda manter-se com chances de classificação, pois chegaria aos seis pontos, empatando com o Defensor (URU).

0 comentários: