domingo, 18 de março de 2007

QUEM RI POR ÚLTIMO...

Alguns resultados foram surpreendentes nessa rodada, principalmente nos jogos de domingo. Primeiro, a goleada do Boca Juniors em cima do time titular Gimnasia LP por 5-1. Acredito que é melhor colocar a equipe reserva, aquela que está jogando a Libertadores, para dar um gás melhor nesse time platense, pois isso é vergonhoso.

Outro resultado incrível foi o 1-0 magro do River Plate em cima de Quilmes. E mais, o gol da vitória foi inapto Ortega, aos 47 do segundo tempo bem ao estilo Maradona em 1986 contra a Inglaterra: de mão. Como é bom recordar o mestre, principalmente em momentos como esse.

Também neste domingo, o Chicago venceu a primeira partida na competição. O vacilo foi do Colón, que mesmo jogando em casa perdeu por 2-1. Quem fez sua parte e também venceu foi o Belgrano de Córdoba, que bateu o Godoy Cruz por 3-2.

Vale lembrar que este era um daqueles jogos de seis pontos e essa derrota do Godoy foi em péssima hora. Hoje estaria rebaixado para segunda divisão juntamente com o Quilmes. Belgrano e Chicago estariam disputando a repescagem.

Quem vai mostrando ser mesmo um cavalo paraguaio é o Arsenal de Sarandí, que mesmo jogando em casa perdeu para Lepra por 3-2, na sexta-feira. Já o Banfield vem decepcionado cada dia mais. Perdeu o técnico, e amarga a última colocação, assim como eu previ no sábado.

Independiente e Vélez Sarsfield vão mostrando um ar de recuperação, o que já era hora. Já o Argentinos Juniors vai começando a comer por fora, podendo até conquistar uma vaga em um torneio continental.

E quem está rindo muito a toa, mesmo tendo uma péssima atuação dentro de campo, é o San Lorenzo, única equipe que não permaneceu na posição da rodada passada: a liderança isolada.

0 comentários: