Manter a liderança de um campeonato como o argentino já é complicado. Imagine então em um clássico, principalmente quando sai na frente e acaba cedendo à virada.
Isso aconteceu no embate de hoje entre San Lorenzo – Independiente. Sem sombra de dúvidas, a melhor apresentação do Rojo na competição, independentemente da derrota por 4-3. Clássico é clássico. O SporTV2 trasmite o VT a partir das 00h00
O primeiro tempo começou como um leve domínio do Ciclón, tanto é que marcou o primeiro gol do jogo logo aos oito minutos, com Silveira. Depois disso o Independiente dominou a partida. Empatou com Pusineri e virou aos 40’ com Denis.
Se conseguisse manter o resultado na primeira etapa, quem sabe o placar poderia ser outro. Férnandez, aos 44’ empatou, deixando o Ciclon aparentemente em vantagem na segunda etapa.
Aparentemente sim, pois mesmo com o domínio no segundo tempo, a equipe de Ramón Díaz sofreu com alguns contra-ataques e demorou em retomar a vantagem para si. Somente aos 18 minutos, Rivero emendou um lançamento para Silveira, que livre de marcação, só teve o trabalho de mandar para a rede.
Mas, como clássico dita muitas coisas incríveis. Pusineri foi lá e marcou o gol de empate. Até que aos trinta e um minutos Botiinelli, também de cabeça, deu números finais para o embate. Números sim, pois o Ciclón sofrera para segurar o resultado, tanto que Orión salvou um chute de Machín, no final do jogo.
Na próxima rodada, o Rojo terá a frente mais um clássico: o Estudiantes. Já o San Lorenzo recebe o Lanús, em ligeira ascensão.
domingo, 25 de março de 2007
SAN LORENZO VENCE EM JOGO DE SETE GOLS
Marcadores:
Clausura 2007,
Independiente,
San Lorenzo
0 comentários:
Postar um comentário