Mesmo tendo um dos planteis mais ricos do Clausura, o River Plate não agrada os seus torcedores conseguindo resultados positivos apenas nos momentos finais. Isso quando não perde para equipes de pequena expressão, como hoje.
O algoz da vez foi o Gimnasia Jujuy, que só havia conquistado um triunfo sobre o Millonarios há longos doze anos. O gol foi de Turdó, que entrara no segundo tempo e marcou aos 34 da segunda etapa. E não poderia ser melhor uma vitória neste momento, pois o único clube de Jujuy na primeira divisão subiu seis posições, ocupando agora a 11º colocação.
Já o River Plate pecou mais uma vez nas finalizações. Passarella mais uma vez mexeu mal, tirando o badalado Rosales para entrada de Ruben. Demorou demais para colocar Ariel Ortega. E quando colocou, tirou erroneamente Galván.
Esses maus resultados fazem com que o clube ligar o sinal de alerta, tanto para o Torneo Clausura, quanto para a Libertadores, onde nesta semana (quinta-feira) enfrenta o LDU, em casa. Na próxima rodada do Clausura, o Millonarios enfrenta o Colón, que arrancou um empate contra o Vélez nesta rodada.Já o Gimnasia Jujuy pega o Newell’s.
0 comentários:
Postar um comentário