Como ontem não deu tempo de comentar sobre os jogos da Uefa Champions League, hoje eu irei abrir uma pequena aspa para essa medíocre terça-feira. O único que jogou alguma coisa foi Roberto Ayala, pelo Valência, único argentino em campo classificado para as quartas-de-final. Firme nos desarmes, o argentino só falhou em um lance durante toda partida.
Pelo lado da Inter de Milão, Zanetti foi o melhor. Distribuiu as bolas com perfeição, mas as finalizações de Crespo e Cruz não resultaram em gol. Esses dois por sinal, com péssima atuação. Burdisso se mostrou lento e atrasado em alguns lances. Tão lento que quebrou o nariz na briga após o jogo.
Lucho Gonzáles e Lisandro López fizeram a sua parte no jogo. Participaram no lance do gol de Quaresma, que até aquele momento dava a classificação para o Porto. Mas um brasileiro resolveu entregar o ouro para o bandido e a classificação do clube português foi embora após a derrota para o Chelsea por 2-1.
Lionel Messi no Barcelona foi idêntico a Júlio Cruz e Hernán Crespo. Até fazia algumas boas jogadas, mas nunca resultavam em alguma coisa. Assim como Ronaldinho e Eto’o, o argentino amarelou... Na hora errada (se é que tem hora para isso).
0 comentários:
Postar um comentário