QUE VENHA O RIVER
O Arsenal, líder isolado do Torneo Clausura até aqui, já está com a cabeça centrada no confronto de domingo, contra o River Plate. Se não fosse a derrota do rival, ambas as equipes estariam disputando a liderança do certame. O técnico Gustavo Alfaro sabe que a partida será complicada, mas que não será impossível derrotar o Millonario.
Além disso, o comandante citou que o Arsenal não é um cavalo paraguaio e que irá lutar por uma vaga nas competições continentais além do título argentino. Vale lembrar que o clube de Sarandí não vem tendo suplentes necessários em caso de eventuais contusões e suspensões.
Contudo, as contratações dos renegados Cuenca (ex-Racing) e Órtiz (ex-San Lorenzo) estão sendo essenciais para atual campanha do time Assim como Mouche (ex-Boca), que se destacou no Sub-20 e não vinha sendo aproveitado em seu ex-clube.
Melhor para o Arsenal.
ROSALES FINALMENTE SE APRESENTA
Já era hora da novela de verão acabar. O atacante Mauro Rosales desembarcou nesta madrugada em Buenos Aires e já vestiu a camisa do River Plate, seu novo clube. O ex-jogador do Ajax, da Holanda, foi o principal nome na lista de reforços de Passarella atual temporada.
Como o jogador não vinha sendo relacionado na Holanda, trabalho físico será por enquanto a prioridade do jogador que não joga há um mês e não marca um gol há seis meses. Rosales já havia sido inscrito no Clausura e na Copa Libertadores da América.
Com a volta à Argentina, Rosales pretende voltar a vestir a camisa da seleção principal, tendo em vista que o atacante já jogou pelas categorias de base, sendo campeão olímpico em 2004.
EXPULSÕES INFANTIS IRRITAM MIGUEL RUSSO
O comandante do Boca Juniors anda nervoso com os seus jogadores. Motivo? As expulsões infantis nas últimas partidas, tanto na Copa Libertadores quanto no Torneo Clausura. E para que isso acabe de uma vez por todas, Russo decidiu ser radical. Marino, que tomou o vermelho na vitória de seu clube sobre o Cienciano por 1-0, sequer foi relacionado para o banco de reservas na partida contra o San Lorenzo.
Contudo, o recado não foi compreendido por todos do elenco. E Clemente Rodríguez, expulso por revidar uma falta já marcada pela arbitragem, deverá sofrer a mesma punição. Obviamente o jogador não irá para o gramado ante o Estudiantes, no sábado, mas sem dúvida o comandante irá puni-lo na Libertadores. “Essas são coisas que não se podem acontecer”, declarou Russo ao jogador, sem alterar o tom de voz.
SIMEONE NÃO MINIMIZA REVANCHE DO RIVAL
É notório que os jogadores e torcedores do Boca Juniors aguardam esta partida como uma final. Mas o treinador do Estudiantes, Diego Simeone minimiza essa partida lembrando que “este não é um jogo tão importante quanto uma final”. O comandante declara ainda que respeita o adversário e que nunca gostou da expressão, pelo menos depois de ser treinador.
Além da minimização, Simeone cutucou os adversários ao dizer que todos os jogadores importantes como Riquelme devem ser bem marcados, mas lembrou que se o Boca não se cuidar com Verón, Benítez e Soza, quem poderá sair vitorioso são os Pinchas.
MAXI RODRÍGUEZ AINDA SEM PREVISÃO DE VOLTA
O meio-campista do Atlético de Madrid e da seleção argentina, Maxi Rodríguez declarou que está se recuperando bem da lesão no joelho esquerdo, mas que ainda não sabe quando voltará aos gramados. Destaque na Copa do Mundo, o argentino está fora dos gramados desde 11 de outubro, na derrota da Argentina por 2-1 para Espanha.
“Se puder jogar algumas partidas, muito bom, mas não vamos marcar nenhum prazo para não termos nenhuma pressão quando voltarmos aos gramados”, declarou Rodríguez ao lado de Martin Petrov, outro jogador que passou por cirurgia.
quarta-feira, 7 de março de 2007
TIRO RÁPIDO
Marcadores:
Argentinos na Europa,
Arsenal,
Boca Juniors,
Estudiantes,
Mercado,
River Plate,
Seleção Principal
0 comentários:
Postar um comentário