segunda-feira, 30 de abril de 2007

BOCA JÁ TRABALHA PENSANDO NA COPA

Nada de moleza para o Boca Juniors. Principalmente por conta do empate de ontem ante o Racing e por ter um desafio importante na próxima quarta-feira contra o Vélez Sarsfield pela Copa Libertadores da América. Hoje pela manhã, todos os jogadores estavam realizando atividades físicas na Casa Amarela.

Quem surpreendeu foi Matías Silvestre que saiu no intervalo do jogo de ontem com dores no tornozelo esquerdo e deve ir pra o embate do meio de semana sem problemas. Assim, a única substituição que Miguel Angel Russo irá realizar é o regresso de Neri Cardozo, que cumpria suspensão, no lugar de Jesús Dátolo. Para a reserva, Sebastián Battaglia e Nicolás Bertolo foram relacionados, descartando assim Guillermo Marino.

Em relação as três substituições possíveis nas inscrições, Russo tirou Guille Schelotto por Cristian Chávez e Bertolo no lugar de Villafañe. O time que irá a campo na quarta-feira é: Mauricio Caranta; Hugo Ibarra, Silvestre, Claudio Morel Rodríguez, Clemente Rodríguez; Pablo Ledesma, Ever Banega, Cardozo; Juan Román Riquelme; Rodrigo Palacio e Martín Palermo.

0 comentários: