segunda-feira, 30 de abril de 2007

“QUERO QUE O BOCA SIGA NA LIBERTADORES”

O Boca Juniors ganhou um torcedor. Pelo menos para Copa Libertadores da América. O goleiro Agustín Orión, do San Lorenzo. Mas por um bom motivo. A classificação aumentaria o número partidas da equipe xeneizes, o que abriria mais espaço para o Ciclón na briga pelo Clausura. “Se seguimos nesse ritmo, não terá importância. Mas séria bom, já que eles cansariam”, declarou o arqueiro.

De qualquer forma, o conjunto de Ramón Díaz terá pela frente o Vélez Sarsfield, no próximo sábado, o que aumentaria a importância da partida de quarta-feira para o San Lorenzo. “Espero que não se defina nada na primeira partida (da Libertadores), já que não há muita diferença nos dois lados” declarou Orión ao TyC Sports.

Para enfrentar o Fortin, o San Lorenzo não terá, mais uma vez, a mesma equipe da partida anterior, já que Gastón Fernández foi expulso na partida contra o Nueva Chicago. Por outro lado, Diego Rivero está em condições de voltar a titularidade e Santiago Hirsig continua se recuperando bem e pode estar com condições para a partida de sábado.

0 comentários: