quarta-feira, 11 de abril de 2007

DOIS ARGENTINOS NAS SEMIFINAIS EUROPÉIAS

Dos quatro times que passaram para as semi-finais da Liga dos Campeões da Europa, apenas três times contam com jogadores argentinos no seu plantel: Manchester(Heinze), Liverpool (Mascherano) e Milan, sendo que este último clube não inscreveu o zagueiro Grimmi para o torneio continental. O único europeu que não conta com um hermano no atual elenco é o Chelsea, já que o clube inglês emprestou Hernán Crespo para a Inter de Milão, eliminada ainda nas oitavas de final.

Vale lembrar que dois times que foram eliminados tinham em seu plantel jogadores argentinos. O Valência, eliminado pelo time de José Mourinho, contava com o zagueiro Roberto Ayala, que já declarou no começo do semestre que não mais defenderá o seu atual clube. Zagueiro títular na última Copa do Mundo, Ayala vai para o Villarelall O outro argentino eliminado foi Demichelis, que sequer entrou nas duas últimas partidas do seu Bayern contra o Milan.

Nas semifinais da Liga dos Campeões da Europa teremos o duelo inglês de Chelsea– Liverpool e Manchester-Milan. Então, para que ocorra uma final com os dois argentinos em campo, Liverpool e Machester teriam que vencer suas respectivas partidas. A segunda opção é mais provável, mas não duvidem do Rosinerri “Copeiro”. No outro embate, a turma de José Mourinho é favorita.

0 comentários: