A vitória do Internacional na última terça-feira sobre o Emelec (2-1), obriga o Vélez Sarsfield a vencer o duelo de hoje contra o Nacional, do Uruguai, para não depender de outros resultados. Caso conquiste o triunfo, o clube argentino será o primeiro a se classificar as oitavas-de-final da Copa Libertadores da América. O embate decisivo acontece às 20h15, em Montevidéu, com transmissão do Sportv e o FX.
Ricardo La Volpe não poderá escalar o meia Lucas Castromán e o atacante Mauro Zárate, ambos contundidos. Para os seus respectivos lugares entram Emiliano Papa e Darío Ocampo. Além de garantir a classificação com a vitória, o Fortín quebra um tabu de 25 dias sem vitórias. A última ocorreu no dia 18 de março, quando venceu o Gimnasia Jujuy. De lá para cá foram dois empates e duas derrotas.
Já os uruguaios vêm de uma vitória importante no campeonato uruguaio. Venceram o Rocha por 3-0, mas está apenas na décima posição do Clausura, com 11 pontos e a nove do líder Danúbio. Mesmo que o Nacional perca hoje, a chance de classificação permanece real, pois enfrentará na última rodada o Internacional, concorrente direto.
NACIONAL
Fernando Muslera; Pablo Alvarez, Diego Jaume, Diego Godín, Agustín Viana; Marcelo Sosa, Marco Vanzini, Javier Delgado; Jorge Martínez; Diego Vera e Gonzalo Castro.
DT: Daniel Carreño.
VELEZ:
Gastón Sessa; Mariano Ugglesich, Maximiliano, Pellegrino, Hernán Pellerano, Marco Torsiglieri; Mario Méndez, Iván Moreno y Fabianesi, Maximiliano Bustos, Emiliano Papa (Damián Escudero); Darío Ocampo e Gustavo Balvorín.
DT: Ricardo La Volpe.
quinta-feira, 12 de abril de 2007
VITÒRIA PARA GARANTIR CLASSIFICAÇÃO
Marcadores:
Libertadores 2007,
Vélez Sarsfield
0 comentários:
Postar um comentário