Uma vitória do Ciclón hoje, será de suma importância, principalmente por estar enfrentando um dos favoritos ao campeonato. Como já bateu o Boca Juniors, faltaria apenas o River Plate, na décima quinta rodada, e Argentinos Juniors, na penúltima, como adversários diretos ao título.
Para partida de hoje, Ramón Diaz fez três substituções em relação a equipe que venceu o Lanús na última rodada. Cristian Tula, Santiago Hirsig (ambos voltando de suspensão) e Aureliano Torres – este defendendo a seleção paraguaia – entram nos lugares de Adrián González, Pablo Alvarado e Germán Voboril, respectivamente. Ezequiel Lavezzi vai para o banco
Já o Estudiantes começou a mostrar o bom futebol que conquistou o Apertura. O péssimo inicio no Clausura, quando venceu apenas duas partidas em cinco, fez com que o time de La Plata ficasse em uma posição intermediaria por um bom tempo. Entretanto, a derrota do Boca Juniors fez bem ao time de Diego Simeone. Após aquela queda, o Pincha conquistou sete dos nove pontos possíveis, sendo que não tomou um gol sequer.
Para esse importante embate, Marcos Angeleri volta ao time titular após recuperar-se de uma gripe. Saí Mauricio Casierra, assim como Agustín Alayes, que suspenso, sede o posto para Sebastián Dominguez.
ESTUDIANTESMariano Andújar; Marcos Angeleri, Sebastián Domínguez, Jossimar Mosquera, Pablo Alvarez; José Sosa, Rodrigo Braña, Juan Sebastián Verón, Pablo Piatti; Mariano Pavone e José Luis Calderón.
DT: Diego Simeone.
SAN LORENZOAgustín Orión; Cristian Tula, Sebastián Méndez, Jonathan Bottinelli, Aureliano Torres; Diego Rivero, Cristian Ledesma, Santiago Hirsig, Osmar Ferreyra; Gastón Fernández y Andrés Silvera
DT: Ramón Díaz.
HISTÓRICO
151 confrontos
65 vitórias do San Lorenzo

43 vitórias do Estudiantes LP

43 empates
246 – 188 gols para o San Lorenzo

Última vitória do San Lorenzo: Apertura 2005 • Resultado: 0 - 1
Última vitória do Estudiantes: Apertura 2006 • Resultado: 0 - 1
0 comentários:
Postar um comentário