Não foi desta vez que o Argentinos Juniors quebrou o tabu de 16 anos sem vencer o Quilmes. Mesmo dominando grande parte do confronto, El Bicho cedeu o empate na segunda etapa (1-1) e perdeu a chance de escapar de Estudiantes e River Plate na classificação. Esse foi o primeiro ponto perdido do Argentinos jogando em seus domínios no Torneo Clausura.
A primeira etapa foi toda do time da casa, que manteve o bom domínio de bola e criou várias situaçãoes de gols. Por ironia do destino, somente um gol saiu graças a boa atuação do goleiro Damián Grossso, que ganhou no mano a mano de Leonel Néñez e Choy Gonzáles. O gol saiu aos 36 minutos quando Gabriel Hauche roubou a bola na defesa do Quilmes e acertou um belo chute que finalmente superou o arqueiro.
As coisas foram outras no segundo tempo. O futebol do Argentinos Juniors caiu de nível e permitiu que o Quilmes nivelar a partida. Além disso, aproveitou a expulsão de Héctor Sosa, expulso pelo segundo cartão amarelo aos 17 da segunda etapa. O gol saiu apenas aos 26 minutos, quando Batalla acertou um chute de 25 metros e deu números finais ao jogo.
0 comentários:
Postar um comentário