sábado, 7 de abril de 2007

SEM LUZ, CHICAGO VENCIA POR 2-1

A partida entre Nueva Chicago – Banfield foi interrompida ainda no primeiro tempo por falta de energia. O relógio do árbitro Carlos Maglio marcava 29 minutos quando ele deu a partida como suspensa pela segunda queda de energia no estádio. O placar marcava 2-1 para o Nueva Chicago. Com as três partidas adiadas na semana passada, teremos mais asteriscos na tabela, já que a AFA ainda irá remarcar a continuação desse embate.

Antes da paralisação, o Chicago mostrava um maior domínio. Mas o primeiro gol do jogo foi do Banfield. Após uma cobrança de falta na área Giménez derrubou Cvitanich e o arbitro marcou pênalti. Na cobrança, o goleiro Lucchetti marcou. 1-0

Entretanto, as péssimas finalizações dos visitantes deram a chance do gol de empate do Chicago. Horácio Cardozo chutou de fora da área, a bola desviou na defesa e foi parar no fundo das redes. O segundo gol saiu após a primeira paralisação por falta de energia. Omar Zarif marcou depois de passar por Federico Higuaín, que o segurava. Em seguida, a energia caiu novamente e o juiz decidiu suspender o embate.

0 comentários: