sábado, 14 de abril de 2007

MARADONA NÃO ESTÁ COM PANCREATITE

Os desentendimentos recentes entre Diego Armando Maradona com o seu médico Alfredo Cahe terminaram quando o jogador passou mal na noite de quinta-feira. A primeira pessoa no qual El Diez confiou quando começou a se sentir mal, por volta de meia noite daquele dia, foi para o doutor que cuidou de sua vida por 31 anos.

O próprio Cahe, no qual a imprensa brasileira divulgou rompimento, foi quem deu o laudo médico mais importante do dia, quando informou que Maradona não está com pancreatite, o que naquele momento deixou os médicos da clínica de Los Arcos e o povo argentino mais aliviados.

“Eles fizeram novos estudos e por sorte está descartada a pancreatite. O outro temor que tínhamos era de uma ulcera no estomago. Finalmente descobrimos que se trata de uma hepatite em evolução, que procede ao porque ele foi internado dias atrás”, disse o médico ao Diário Olé.

De acordo com o último boletim médio, o quadro de Maradona está instável, o que evita doses menores de sedativos em relação aos dias anteriores, quando foi internado por conta do excesso de álcool e tabaco. Um novo boletim médico deve ser divulgado por volta de meio dia. Cogita-se que El Diez seja liberado em breve.

Saiba o que é pancreatite

0 comentários: