sábado, 14 de abril de 2007

PRAGMÁTICO, RACING CEDE EMPATE NO FIM

Por mais uma vez o Racing perdeu a oportunidade conquistar a segunda vitória no Clausura. Os comandados de Ricardo Merlo dominaram grande parte do jogo. Tanto é que abriram o placar no primeiro tempo com um chute forte de Bergessio, aos 25’ da etapa inicial.

Entretanto, após o gol, ao invés de investir na partida, a alvi celeste recuou. A partir daí, o Colón arriscou-se mais, contudo não conseguiu chegar com eficiência ao gol. Somente em um momento, Falcón emendou um belo chute de fora da área salvo pelo goleiro júnior Romero, recém negociado com o AZ Alkmaar, da Holanda.

No segundo tempo, o pragmatismo do Racing continuou. Mas no final da partida, os defensores não conseguiram evitar o empate. Após uma cobrança de falta alçada na área, Romero aproveitou a falha do arqueiro e meteu de cabeça para o fundo da rede.

Com o resultado, o Racing chegou aos sete pontos em nove partidas e continua na antepenúltima colocação. Já o time de Santa Fé alcançou a 13º provisória, também com uma partida a menos.

0 comentários: