sexta-feira, 27 de abril de 2007

OBJETIVOS DISTINTOS

Em péssima situação no Clausura, o Colón busca vencer sua primeira partida jogando em seus domínios além de escapar da zona dos promedios. Contudo, o adversário não é dos mais fáceis: o Arsenal de Sarandí, equipe que está na zona de classificação para as Copas, além de vir de uma vitória importante na última rodada, quebrando uma série de cinco jogos sem triunfos. A partida começas às 21h e abrirá a décima segunda rodada do Argentino.

Para fugir do rebaixamento, Julio Cesar Falcioni busca vencer as duas partidas que terá em seis dias, já que enfrenta na quarta-feira o River Plate em partida atrasada da oitava rodada. E para o confronto de hoje o comandante realizará três mudanças. Iriarte por Germán Rivarola e Freddy Grisales no lugar de Juan Carlos Falcón, além do retorno de José Sand. Claudio Enría sai.

Os visitantes de Sarandí não conta com os mesmos problemas. Tanto que hoje estaria classificado para a repescagem da Libertadores 2008 e para a Copa Sul-América, no segundo semestre. Mesmo assim, a situação poderia estar melhor, uma vez que o time conseguiu uma vitória depois de cinco partidas. Em relação ao último jogo, Gustavo Alfaro colocará novamente o seu principal homem de marcação, Gabirel Loeschbor no lugar de Carlos Ruiz.

COLON: Laureano Tombolini; Diego Chitzoff, Diego Reynoso, Marcelo Goux, Hugo Iriarte; Freddy Grisales, Gastón Esmerado, Esteban González, Emanuel Centurión; José Sand e Rubén Ramírez.
DT: Julio Falcioni

ARSENAL: Mario Cuenca; Javier Gandolfi, Gabriel Loeschbor, Carlos Casteglione, Ibrahim Sekagya; Pablo Garnier, Andrés San Martín, Jorge Ortiz, Javier Yacuzzi; Santiago Raymonda e Mauro Obolo.
DT: Gustavo Alfaro

0 comentários: