sexta-feira, 27 de abril de 2007

MAIS DO QUE TRÊS PONTOS

Que a luta para o título esta acirrada, todos sabem. Mas a briga para permanecer na elite do futebol argentino na próxima temporada não deixa a desejar. Tanto que duas equipes que brigam para não cair se enfrentam hoje com a missão de vencer para escapar ainda mais. Belgrano – Argentinos Jrs duelam a partir das 21h de olho na partida do Cólon, pois uma derrota em Santa Fé ajudaria as duas equipes. O embate será em Cordoba.

As duas equipes vivem situações distintas nesse Clausura. O Argentinos ocupa a quinta colocação e está na luta direta pelo título, já que está a dez pontos do líder San Lorenzo. Já o Belgrano passa por altos e baixos e ocupa a modesta 16ª posição. Para reverter esse quadro e ficar melhor colocado, Daniel Primo fará duas modificações, sendo uma obrigatória, já que Mario Bolatti foi expulso no duelo ante o Racing. Marcelo Delgado será o companheiro de ataque de Ríos. A outra mudança é Pablo Tarchini no lugar de Ernesto Maceira.

Já o Argentinos Jrs. terá apenas uma mudança em relação ao time que só empatou com o Lanús. Pablo Barzola no lugar do meio campo Santiago Kuhl. Em caso de uma vitória fora de casa, o Bicho torcerá para o Boca vencer o Racing, domingo em La Bombonera.

BELGRANO: Germán Montoya; Miguel Martínez, Franco Peppino, Juan Daniel Cáceres, Pablo Tarchini; Matías Donnet, César Mansanelli, Andrés Yllana, Matías Oyola o Matías Suárez; Marcelo Delgado e Andrés Ríos
DT: Daniel Primo

ARGENTINOS: Marcelo Pontiroli; Pablo De Muner, Andrés Scotti, Juan Pablo Avendaño, Leandro Desabato; Sebastián Carrera, Marcelo Sarmiento, Néstor Ortigoza, Pablo Barzola; Gabriel Hauche e Leonel Núñez
DT: Ricardo Caruso Lombardi

0 comentários: