sexta-feira, 27 de abril de 2007

PARA NÃO PERDER CAMINHO

Atual campeão do Apertura, o Estudiantes mostra que não foi aquela conquista não foi um simples acaso. Assim como no semestre passado, o clube vai somando pontos importantes e não deixa de ser um sério candidato ao título, mesmo há seis pontos do líder San Lorenzo e um jogo a mais do que o River Plate. E para continuar fazendo o seu papel, o Pincha precisa vencer o Godoy Cruz, em casa, a partir das 21h10.

Depois de uma bela vitória no Clausura – com apenas dez jogadores desde os três minutos de jogo – sobre o arquirival Gimnasia LP, de virada, Diego Simeone esqueceu esse jogo e já traçou os planos para vencer o Godoy. Tanto que na segunda feira o comandante já sabia que Lugüercio substituiria Calderón, suspenso. A outra mudança aconteceu na terça, já que Angeleri se contundiu nos treinamentos com a seleção. Mauricio Casierra.

Pelo lado do Godoy Cruz, atualmente na sétima colocação, vem passando por momentos complicados. Não por conta dos resultados, mas por precisar deles mais do que tudo, já que luta para não cair para B Nacional. Tanto que a derrota na rodada passada para o líder, dentro de casa, causou um problema para equipe. Não de personalidade, mas de lesões. O artilheiro Martín Arzuaga, que se machucou e pode voltar para a Colômbia, seu país natal. No seu lugar, Osvaldo Miranda.

ESTUDIANTES
Mariano Andújar; Pablo Alvarez, Agustín Alayes, Jossimar Mosquera, Mauricio Casierra; José Sosa, Rodrigo Braña, Juan Sebastián Verón; Pablo Piatti, Mariano Pavone e Pablo Lugüercio
DT: Diego Simeone

GODOY CRUZ
Sebastián Torrico; Darío Salomón, Juan Manuel Herbella, José Devaca, Gabriel Vallés; Enzo Pérez, Gustavo Pinto, Esteban Buján, Diego Villar; Mauro Poy e Osvaldo Miranda
DT: Juan Manuel Llop

0 comentários: