A edição do diário Marca de ontem trouxe muitas polêmicas. Uma possível transação de Javier Saviola do Barcelona para o Real Madrid deixou todo mercado futebolista do país movimentado. Segundo o jornal madrileño, Conejo vestirá a camisa do Real a parir de 1º de julho depois do fracasso para renovação. O Sport, de Barcelona, desmentiu a transação após as declarações de Diego Queiroga, empresário do jogador. O principal protagonista preferiu ficar calado.
Os jogadores dos dois clubes falaram da suposta contratação. Lionel Messi, o mais procurado, disse feliz pela mudança, “já que ele deve procurar o melhor para ele”. O defensor italiano Gianluca Zambrotta não acreditou nas notícias veiculadas nas capas do Marca. Já José Antonio Reyes, atacante do Real Madrid e possível concorrente na vaga, elogiou o jogador por se tratar de “um goleador importante”.
Mesmo que Queiroga não confirme a contratação, tudo indica para mais uma contratação polêmica, assim como Luis Figo e Ronaldo. Por dois motivos. A cifra milionária de um aumento de €2 milhões anuais e o mais importante: quem se cala, consente.
0 comentários:
Postar um comentário