domingo, 8 de abril de 2007

RIVER CONSEGUE EMPATE NO FINAL E EVITA NOVO VEXAME

O River Plate demonstrou hoje um futebol apático ante o Belgrano que conseguiu apenas empatar com o Belgrano, em 1-1 em seu retorno ao Monumental de Núñez. O resultado manteve a equipe de Daniel Passarella na quinta posição com um jogo a menos.

Na próxima rodada o Millonarios precisa mais do que nunca de uma vitória sobre o Boca Juniors para manter com chances de título no Clausura, e mais do que isso: recuperar a moral perdida após as duas derrotas para o Caracas (VEN) que eliminaram o time da Copa Libertadores da América.

Os torcedores locais responderam a péssima atuação com xingamentos aos diretores, jogadores e principalmente Daniel Passarela, que decidiu de última hora, não colocar seis titulares no embate de hoje.

O primeiro gol da partida foi do Belgrano. Chelo Delgado marcou de pênalti, colocando a noite pascoal negra para o time que mais investiu na competição, pois o time de Córdoba jogava com dez desde aos dez minutos iniciais, quando Cáceres foi expulso. Entretanto, Augusto Fernandez, aos 36 da segunda etapa, marcou o gol que evitou a demissão de Kaiser logo nessa rodada.

Na próxima rodada, o time de Daniel Primo receberá o Newell’s Old Boys. Já o River visita o Boca em La Bombonera.

0 comentários: