domingo, 20 de maio de 2007

BOCA E ESTUDIANTES VENCEM E MANTÊM CLAUSURA EMBOLADO


Dois empates melosos e outras vitórias importantes marcaram o encerramento da 15ª rodada do Torneo Clausura. Na primeira partida da tarde, que será televisionada pela SporTV2 a partir das 22h, o Estudiantes LP venceu o River Plate por 1-0 com gol aos 48’ do segundo tempo e continua com grandes chances de conquistar a taça. De quebra, o Pincha tirou as chances reais de título do Millonario, uma vez que tem que torcer por uma combinação absurda de resultados para levantar a taça.

O gol saiu depois da cabeçada de Ezequiel Maggiolo após uma cobrança de falta alçada na área. Naquela ocasião, Ariel Ortega foi expulso infantilmente, uma vez que o desarme forçado não era necessário naquele momento. Antes disso, o arbitro Rafael Furchi anulou um gol legal do River Plate.

No outro embate, o Boca Juniors, com a maioria dos reservas em campo, conquistou mais uma vitória importante e que dá um ânimo para equipe que enfrenta o Libertad, na próxima terça-feira. Todos os gols saíram na primeira etapa. Dátolo, aos 25, Palacio, aos 30 e Torres, para o Quilmes, aos 45, marcaram os gols da partida. Desta maneira, o plantel dirigido por Miguel Angel Russo continua há três pontos do líder San Lorenzo, que venceu ontem o Newell’s Old Boys por 1-0.

Nos outros dois embates do dia, empates em 0-0. Mesmo jogando em casa, o Gimnasia Jujuy não conseguiu passar pelo Belgrano, que a cada dia fica mais próximo do rebaixamento da mesma forma que o Nueva Chicago, que desperdiçou a chance de vencer um adversário direto ao rebaixamento, o Godoy Cruz.

RESULTADOS DA RODADA












GOLEADORES


CLASSIFICAÇÃO


PROMEDIOS

0 comentários: