domingo, 6 de maio de 2007

COM A VANTAGEM NAS MÃOS

Miguel Angel Russo definitivamente tomou a decisão mais certa nas últimas semanas. Decidiu não poupar seus jogadores para Libertadores. O resultado pode ser o melhor possível, já que pode ficar há um ponto do San Lorenzo, que ontem foi derrotado pelo próprio Vélez, adversário da Copa. Mas para por fogo na competição, precisa passar pelo Argentinos Juniors, que dentro de casa já mostrou ser uma equipe determinante e diferente das demais. A partida encerra a rodada, às 18h30

Desta maneira, a mesma equipe que fez os 3-0 em cima do Vélez, irá a campo no duelo decisivo de hoje. Por outro lado, o Bicho que tem não perde há cinco rodadas – duas vitórias e três empates – está louco para obter outro triunfo. Durante a semana Caruso Lombardi disse que não há nada melhor do que vencer o Boca. Para essa partida, Gonzalo Choy retorna a titularidade no lugar de Pablo Barzola.

2 comentários:

Anônimo disse...

melhor decição?? os jogadores estão fisicamentes desgastados, não aguentam mais jogar, mesmo eles dizendo que querer sempre jogar, estão muito cansados, hoje empatamos, e unica coisa que aconteceu foi cansar os jogadores pra jogarem com o velez quarta. O russo tem que decidir em só jogar a libertadores, porque se continuar assim, com muita obseção, não vamos levar nem a copa nem o clausura, temos que nos guardar o maximo, porque hoje riquelme já saiu meio machucado de cansaço mesmo, semana que vem todos reservas e deixar o clausura de vez.

Thiago Argentino disse...

convenhamos que se o Boca tivesse vencido a partida de ontem, sua opnião séria outra. Acredito sim que o Russo fez a opção certa em colocar os titulares, uma vez que o San Lorenzo havia sido derrotado na partida anterior. Acredito eu, que esse tipo de coisas só vale a pena se isso acontecer novamente (Boca jogar sabendo o resultado do Ciclón).

Abraços, Paulo!