Com a derrota do líder San Lorenzo na noite de ontem, o River Plate voltou a sonhar com o tão esperado título do Clausura. Mas, para isso precisa vencer o Independiente, em um dos clássicos mais influentes do futebol argentino. Há sete pontos do Ciclón, uma vitória é essencial para os sonhos do título, já que na próxima rodada enfrenta o próprio líder em um confronto mais do que direto. A partida começa às 16h10.
Para essa partida, Daniel Passarela decidiu colocar jogadores leves e ágeis. Tanto que o juvenil Andrés Rios acompanhará Marco Ruben no ataque (Rosales está contundido). Ontem Kaiser também definiu que Cristian Villagra e Matías Abelarias entram nas laterais nos lugares dos contundidos Federico Domínguez e Víctor Zapata.
No conjunto Rojo, Miguel Angel Santoro pretende acabar com a felicidade do rival, até mesmo para conquistar uma vaga nas copas continentais. Emiliano Armenteros está fora para a partida por decisão do treinador. A mudança principal é a entrada de Fredes no lugar do machucado Herrón. No banco de reservas, duas potenciais estrelas. Orellana e Enzo Bruno.
RIVER
Juan Pablo Carrizo; Paulo Ferrari, Cristian Nasuti, Federico Lussenhoff, Cristian Villagra; Augusto Fernández, Oscar Ahumada, Fernando Belluschi, Matías Abelairas; Andrés Ríos e Marco Ruben.
DT: Daniel Passarella.
INDEPENDIENTE: Fabián Assmann; Carlos Baez, Leandro Gioda, Guillermo Rodríguez, Juan Eluchans; Gastón Machín, Lucas Pusineri, Adrián Calello, Hernán Fredes; Daniel Montenegro e Germán Denis
DT: MIguel Angel Santoro
0 comentários:
Postar um comentário