Depois de uma semana, o argentino Javier Saviola voltou a falar. Mas quem esperava algo relacionado com a sua suposta transação para o Real Madrid, no meio do ano, ficou decepcionado. Conejo voltou a criticar abertamente os dirigentes do Barcelona, que sequer o procuraram nesse meio período para uma possível renovação.
“O que me dói é que não a dialogo. Quando te dizem que uma renovação vai chegar e não chega, dói demais”, disse o argentino que ainda completou, “ Me sinto um jogador importante por conta das especulações. Joguei pouco no começo, mas depois tive um grande mês (janeiro), mas depois que voltaram os contundidos, eu voltei ao banco. A situação não é a melhor, isso que é a verdade”.
Em relação aos seus companheiros, Saviola não mede palavras para elogiá-los, assim como o atual país que vive. “Com os meus companheiros a relação tem sido maravilhosa. É algo que levo do clube, o carinho da torcida”, assumiu. “Conheço os costumes, a comida, e estou muito acomodado. Não penso em sair para outro país”, indicou.
0 comentários:
Postar um comentário