quarta-feira, 2 de maio de 2007

NAS PRÓPRIAS MÃOS

O River Plate tem a vantagem em suas mãos. Atualmente a oito pontos do San Lorenzo, líder da competição, a equipe Millonaria pode diminuir a vantagem com uma vitória hoje sobre o Colón, em partida adiada da oitava rodada por conta das chuvas em Santa Fé. Naquele momento, o River passava por uma crise por estar prestes a ser eliminado da Copa Libertadores, o que de fato aconteceu. A situação agora é diferente, já que disputa apenas uma competição, assim como San Lorenzo e Estudiantes. A partida começa Às 16h10.

O confronto gera mais um pouco de polêmica novamente pela não escalação de Ariel Ortega para o banco de reservas, uma vez que o jogador estaria contundido, segundo Daniel Passarella, o que gerou uma certa desavença entre os dois, já que o preparador físico não constou nenhuma gravidade na lesão que confirmasse o banimento. De qualquer forma, Kaiser focou-se somente no embate e sequer quis falar sobre os incidentes de ontem a tarde. A única explicação ficou em cima das duas substituições: Cristian Villagra sai para entrada de Mateo Musacchio e Federico Dominguez retorna no lugar de Eduardo Tuzzio.

Pelo lado dos anfitriões, que lutam para não cair, não terá treinador principal, já que Julio Falconi renunciou na última segunda-feira. Ramón Mántaras comandará a equipe e não fará nenhuma mudança em relação ao time da rodada passada.

COLON
Laureano Tombolini; Diego Chitzoff, Marcelo Goux, Diego Reynoso, Hugo Iriarte; Diego Armando Barrado, Esteban González, Gastón Esmerado, Freddy Grisales; José Sand e Rubén Ramírez
DT: Ramón Mántaras

RIVER
Juan Pablo Carrizo; Mateo Musacchio, Cristian Nasuti, Federico Lussenhoff, Federico Domínguez; Augusto Fernández, Oscar Ahumada, Fernando Belluschi, Víctor Zapata; Mauro Rosales e Marco Ruben
DT: Daniel Passarella

0 comentários: