Outra partida movimentará os campos argentinos, no Clausura. O Quilmes fará sua décima partida na competição ao enfrentar o Racing, depois de várias da suspensão obtida pela justiça desportiva, cancelando o embate que era para ter sido disputado na oitava rodada. A partida começa às 15h30
A realidade do Quilmes não é nada boa. Mesmo que vença as três partidas que têm de diferença para as demais equipes, a equipe continua na zona de rebaixamento. Apenas um milagre tiraria a equipe da B Nacional da próxima temporada, uma vez que não depende somente de si, principalmente pelo péssimo torneo Apertura que fez no semestre passado.
Já a equipe de Miguel Angel Mico, que conseguiu dois empates milagrosos nas últimas partidas (contra Belgrano e Boca respectivamente), pretende vencer esse adversário baqueado. Tanto que o técnico interino da Academia irá colocar os mesmos onze que iniciaram a partida ante o Boca Juniors.
QUILMES
Luciano Palos; Alfredo González Bordon, Walter García, Diego Capria, Alvaro Pereira; Esteban García, Jorge Medina, Diego Torres, Pablo Batalla; Gustavo Ibáñez e Eduardo Bustos Montoya
DT: Alberto Fanesi
RACING
Gustavo Campagnuolo; Franco Sosa, Gustavo Cabral, Diego Crosa, Celso Esquivel; Sebastián Romero, Claudio Yacob, Martín Romagnoli; Maximiliano Morales; Gonzalo Bergessio e Facundo Sava.
DT: Miguel Angel Micó
0 comentários:
Postar um comentário