A situação do Estudiantes é complicada, mas não impossível, principalmente se lembrarmos do ano passado, quando conquistou um título que muitos já davam para o Boca Juniors. Há seis pontos do San Lorenzo, a equipe conduzida por Diego Simeone tenta fazer a sua parte na partida de hoje contra o Nueva Chicago, às 21h10, além de secar o Ciclón e o Boca Juniors, adversários diretos ao título.
No entanto, para complicar, o Pincha não terá seus dois principais atacantes. Mariano Pavone, artilheiro da equipe na temporada, não se recuperou de uma contratura sentida semana passada e cede lugar para Ezequiel Maggiolo. Já José Luis Calderón cumpra mais uma partida de suspensão. Pablo Lugüercio, autor do gol contra o Godoy Cruz, vai para o jogo. Na defesa. Marcos Angeleri entra no lugar de Sebá.
Pelo lado do Nueva Chicago, três substituições. Leinardo Sigali, Crustian Zermattén e Lucio Filomeno entram nos lugares de Cristian Trombetta, Israel Damonte e Mariano Donda respectivamente, colocando assim, uma equipe muito mais ofensiva.
CHICAGO
Carlos Navarro Montoya; Jorge Martínez, Nicolás Sánchez, Leonardo Sigali, Carlos Soto; Omar Zarif, Horacio Cardozo, Walter Zermattén; Federico Higuaín; César Carranza e Lucio Filomeno
DT: Carlos Ramacciotti
ESTUDIANTES
Mariano Andújar; Marcos Angeleri, Agustín Alayes, Jossimar Mosquera, Pablo Alvarez; José Sosa, Rodrigo Braña, Juan Sebastián Verón, Leandro Benítez; Pablo Lugüercio e Ezequiel Maggiolo
DT: Diego Simeone
sexta-feira, 4 de maio de 2007
ESTUDIANTES DESFALCADO ENFRENTA CHICAGO
Marcadores:
Clausura 2007,
Estudiantes,
Nueva Chicago
0 comentários:
Postar um comentário