Gastón Sessa comentou ao diário Hoy, de La Plata, sobre o incidente que pode culminar com a sua carreira no Vélez Sarsfield. Na partida contra o Boca Juniors, na última quarta-feira, Sessa acertou com o pé, o rosto de Palácio e acabou sendo expulso. Mesmo sem culpa, segundo o jogador, Sessa se mostra arrependido e disse que não irá abandonar a carreira, como cogitou-se na noite de ontem.
“Estou chateado por essa situação e pelo que passou. Fui buscar a bola com a perna levantada e lamentavelmente rapou na testa de Palácio. Sangrou pois a chuteira tem travas de alumínio. Uma pena”, declarou. Acostumado a estar sempre nas manchetes da grandes polêmicas do futebol argentino, o goleiro declarou. “Já sei como é isto e estou acostumado com essas situações. Espero sair por cima e recuperar-me, como fiz em outros momentos parecidos”.
O jogador se reunirá com os dirigentes do Vélez Sarsfield na tarde de hoje para saber qual o seu futuro. No entanto, o jogador já declarou que se depender de si, não sairá do clube. “Não, como eu poderia ir? Eu tenho mais dois anos de contrato e minha idéia é cumprir”.
0 comentários:
Postar um comentário