Que o San Lorenzo vem passando dias felizes, não é novidade. Mesmo que seja derrotado no domingo, pelo Vélez, a equipe se mantém na liderança do Clausura. Isso motiva ainda mais o técnico Ramón Diaz, responsável direto por essa belíssima campanha. Tanto que a diretoria do clube já pretende renovar o seu contrato. No entanto, Pelado sequer gosta de ouvir no assunto neste momento.
“Não é o momento para falarmos de renovação. Estamos em um momento importante para o clube e para todos nós. E vamos seguir trabalhando com calma. Por mais que se fale, eu tenho experiência e essas coisas não me perturbam. A única coisa que penso é seguir como faço agora, que é manter a equipe com a mesma mentalidade”, declarou o comandante.
O medo da diretoria do San Lorenzo é que o Ramón Diáz deixe a equipe para comandar o River Plate, seu clube de coração e que vem passando sérios problemas com Daniel Passarella, no qual recebeu ultimato na partida contra o Boca Juniors (se perdesse, séria o adeus de Kaiser). Essa história ainda irá render, e muito!
0 comentários:
Postar um comentário