sábado, 30 de junho de 2007

ARGENTINA FICA NO ZERO NA ESTRÉIA DO MUNDIAL SUB-20

Diferentemente da Seleção principal, o plantel Sub-20 deixou algumas dúvidas para o restante da competição. Repleto de muito individualismo de sues atacantes, a estréia contra a Republica Tcheca não saiu do zero.

É fato que os chicos dominaram a partida. No entanto, com o egocentrismo exagerado de Mauro Zárate, Sérgio Agüero e Maxi Moralez, os defensores tchecos não tiveram problemas em desarmar.

Outro defeito argentino foi o excesso de jogadas pelo centro. Em poucos momentos os hermanos utilizaram as laterais para fazer algumas jogadas, salvo, obviamente, em escanteios.

Hugo Tocalli, comandante da celeste y blanca, terá vários problemas para ajustar a equipe e controlar a personalidade e ansiedade dos garotos. Nos próximos dois jogos, contra Coréia do Norte e Panamá, a Argentina não deve encontrar muitos problemas. Ambas as seleções empataram em 0-0. A Única equipe vencedora do dia foi a Polônia, que na abertura do Mundial venceu o Brasil por 1-0. No outro jogo da chave, outro empate entre Coréia do Sul e Estados Unidos, este em 1-1

Ficha técnica
ARGENTINA
Sergio Romero; Gabriel Mercado, Federico Fazio, Matías Cahais, Emiliano Insúa; Claudio Yacob, Ever Banega, Alejandro Cabral (Pablo Piatti); Maxi Moralez (Lautaro Acosta); Mauro Zárate e Sergio Aguero
Técnico: Hugo Tocalli

REPÚBLICA TCHECA
Radek Petr; Jakub Dohnalek, Lukas Kuban, Jan Simunek, Ondrej Mazuch; Jiri Valenta, Jakub Mares, Petr Janda (Tomas Micola), Marek Strestik (Tomas Pekhart), Ondrej Kudela; Martin Fenin (Tomas Oklestek)
Técnico: Miroslav Soukup

0 comentários: