sábado, 30 de junho de 2007

DERROTA DE 1993 É PARA ESQUECER

A fatídica derrota de 1993 para Colômbia por 5-0 não deixou de ser comentada na coletiva de imprensa de hoje à tarde. Naquela época, Alfio Basile era o treinador da Seleção, mas não comentou sobre a ocasião. No entanto, um dos atletas respondeu com angustia aquele momento, mesmo não estando em campo naquela situação.

“Acho que nenhuma pessoa gosta de perder por 5-0, mas creio que isso já passou. Naquela partida, a Argentina nada pode fazer, já que eles saíram com tudo. Acredito que todos aqueles que estiveram em campo naquela tarde tentaram fazer o impossível para ganhar, mas não deu”, lamentou o experiente Javier Zanetti.

Outro assunto bastante comentado pelo próprio lateral foi o reconhecimento da regular exibição contra os Estados Unidos na última quinta-feira, na vitória por 4-1. “Somos conscientes que podemos dar mais de nós. Sabemos que a equipe tenta de ir do menos ao maior porque está é uma competição curta e os erros se pagam caro”, enfatizou o Zanetti que ainda completou: “Espero que contra a Colômbia podemos fazer um bom resultado jogando da melhor maneira”.

0 comentários: