domingo, 24 de junho de 2007

CONTRA UM NOVO TROPEÇO

Em instantes, uma importante partida determinará a terceira equipe que disputará a próxima temporada na próxima divisão. Em Mendonza, o Godoy Cruz precisa reverter os 2-0 sofridos pelo Huracán na primeira partida, na última quarta-feira. A partida começa às 15h, horário de Brasília.

Os gols de Gastón Coyette e Joaquín Larrivey na primeira partida dão uma boa vantagem para o Globo nessa partida de volta, uma vez que um empate ou uma derrota pelo placar mínimo garante o retorno da equipe a primeira divisão após quatro anos. No entanto, tanto os torcedores como os próprios jogadores evitam falar em facilidade, uma vez que perdeu a vaga direta para o San Martin após estar com o jogo nas mãos, no último sábado, quando sofreu a virada no final da partida.

Para a partida, o técnico Antonio Mohamed ainda não decidiu se optará pelo retorno de Gerardo Solana, expulso na partida em San Juan, ou se continua com Cristian Sánchez Prette, titular na última partida assim como no coletivo final.

Pelo lado dos donos da casa, Juan Manuel Llop não contará com José Cárdenas por conta do quinto amarelo sofrido na partida passada, além de Gustavo Pinto, expulso. Em seus lugares entram Marcos Barrera e Esteban Buján, respectivamente. O artilheiro Martín Arzuaga, que nas últimas partidas não rendeu o esperado, foi substituído por Osvaldo Miranda.

GODOY CRUZ:
Mariano Torrico; Marcos Barrera, Juan Manuel Herbella, José Devaca, Darío Salomón; Enzo Pérez, Esteban Buján, Mariano Torresi, Diego Villar; Mauro Poy e Osvaldo Miranda.
DT: Juan Manuel Llop.

HURACAN:
Leonardo Díaz; Paolo Goltz, Claudio Ubeda, Christian Díaz; Cristian Sánchez Prete o Gerardo Solana, Hugo Barrientos, Christian Cellay, Federico Poggi; Walter Coyette; Mauro Milano e Joaquín Larrivey.
DT: Antonio Mohamed.

0 comentários: