segunda-feira, 25 de junho de 2007

DE PRIMEIRA!

Os torcedores do Huracán podem festejar. Após quatro ocasiões desperdiçadas (Gimnasia Jujuy e Instituto em 2004/2005 e Argentinos na última temporada além do San Martin no último sábado), o mítico clube do Parque dos Patrícios voltou a primeira divisão do futebol argentino ao derrotar o Godoy Cruz por 3-2, jogando fora de casa.

A partida foi eletrizante. O Globo parece que entrou sozinho em campo no primeiro período. Tanto que abriu 1-0 naquela etapa, com um gol de Sanchez Prette, obrigando os mendocinos a sair para o jogo, já que precisariam de três gols para permanecer na divisão principal.

Mas, Mauro Milano, aos 7 do segundo tempo, aumentou a vantagem para o Huracán. O gol deixou o Godoy Cruz ainda mais desorientado. Mas, com a entrada de Arzuaga o time melhorou. Os dois gols do colombiano foi questão de minutos, colocando em desespero Mohamed. Quando estava próximo de virar a partida, surgiu uma falta na entrada da área. Raúl Gordillo mandou para o fundo das redes garantindo a equipe na primeira divisão. Parabéns Huracán, de volta a Primeira!

0 comentários: