quinta-feira, 28 de junho de 2007

ENTRE E SAI (6)

Arsenal de Sarandi
Após perder os seus dois atacantes para o futebol sueco, o Arsenal de Sarandi começa a buscar novos reforços, não só para área que ficará defasada, quando para outros setores.
Ontem se apresentou Sebastían Carrera, ex-Argentinos Juniors. O passe do atleta pertence ao Murcia, que não contara com o meio-campista para a próxima temporada e resolveu cedê-lo a um clube de seu país. O Estudiantes LP pretendia o atleta.

Estudiantes LP
E por falar em Pincha... José Luis Calderón está cada vez mais próximo de um acerto com o próprio clube citado a cima, o Arsenal de Sarandi. O atacante dispensou as ofertas do Colorado Rapids, dos EUA, já que pretende disputar a Libertadores.

Como não é titular no esquema de Diego Simeone, o atacante pode suprir Mauro Obolo e Lucas Valdemarín, que deixara o clube de Sarandi na manhã de hoje. Por outro lado, Iván Moreno y Fabianesi, acertou com o Estudiantes por três temporadas. O meia estava no Vélez.

Independiente
A notícia mais quente do dia é o provável retorno de Juan Pablo Sórin ao futebol argentino. A pedido de Pedro Troglio, comandante do Rojo, os diretores começaram a correr atrás do atleta que tem muita vontade de retornar ao país. Cria do Argentinos Juniors, o lateral está atualmente no Hamburgo, onde passou por várias contusões no inicio da temporada, mas se acertou ao fim da mesma.

Enquanto Juan P não chega, os dirigentes do clube de Avellaneda garantiram que já acertaram com Mariano Donda, do Nueva Chicago. Hoje pela manhã, o meio campista fará os últimos testes e será apresentado a imprensa.

0 comentários: