quinta-feira, 28 de junho de 2007

ENTRE E SAI (7)

BANFIELD
Assim como antecipou o VirandoaCasaca.com, Juan Manuel Llop acertou como Banfield. Comandante do Godoy Cruz na última temporada começa a trabalhar em sua nova equipe a partir de julho e possivelmente com novos jogadores. José Devaca, que trabalhou com Llop no clube de Mendonza é um dos nomes, assim como Diego Torres, do Quilmes.

TÉVEZ
Sem dúvida, Tévez se colocou em uma sinuca ao declarar a imprensa que prefere jogar na Inter ao no clube madrileno. No entanto, Massimo Moratti, presidente e acionista do clube italiano, afirmou que Carlitos não o interessa para a próxima temporada. “Tévez não é nosso objetivo, uma vez que nosso ataque está muito bom”.

BOCA
O atacante Martín Palermo surpreendeu em aparecer na Casa Amarela apesar da folga recebida após o duelo ante o Grêmio e o fim do Clausura. Motivos? Renovação. O atacante acertou com o clube por, pelo menos, mais um ano.

No entanto, Daniel Días tem o interesse do Getafe, mesmo clube de Abbondanzieri. De acordo com o diário espanhol Marca, ainda hoje o atleta pode acertar com o clube espanhol. O representante do jogador, Gerardo Nolan, assumiu que existe uma proposta do Getafe e outra do Feyenoord, da Holanda. “A do Getafe é superior”, declarou.

0 comentários: