segunda-feira, 25 de junho de 2007

MESSI: “GOSTARIA DE UMA REVANCHE DO 3-0”

Em entrevista ao programa Estúdio Fútbol, do canal argentino TyC Sports, Lionel Messi falou a respeito do favoritismo da seleção argentina na Copa América, que começa para nossa seleção a partir da próxima quinta feira, além de nossos principais rivais e outros temas. Confira na integra:

Argentina: Agora temos que começar a ganhar, estamos tranqüilos e com muita confiança no plantel que temos. Pelos nomes, o Brasil é a única seleção mais poderosa que a nossa.

Título: Argentina e Brasil, por ter os jogadores que tem, sempre são favoritos. Por isso, eles são os rivais a vencer. Gostaria de uma revanche por aquele 3-0 do ano passado.

Basile e Pekerman: A diferença é que Coco me deixa jogar mais solto, me pede que arranque pela direita, como no Barcelona, mas é mais tranqüilo que quando estava com Pekerman.

Verón: Ter Verón do meu lado é muito bom. Ele sempre devolve a bola nos pés, pode quebrar obstáculos além de ter muita experiência.

Barcelona: Não me gostaria de sair do clube. As pessoas me tratam muito bem, não tenho problemas com os diretores... tenho tudo. Agora, algum dia, quando puder, seria magnífico jogar na Argentina, porque essa era meu sonho de criança.

La Liga: O nível de clubes, posso dizer que é o mesmo que na Argentina. Nos fuzilam por todos os lados quando perdemos um tornei , o que é certo quando confiamos demasiadamente.

Newell´s: Sou muito grato pelo clube. Fizeram tudo para que eu ficasse mas as coisas não saíram do jeito que eles queriam. Mas, gostaria muito de jogar um clássico contra o Rosário Central.

Fama: É algo que carrego muito bem. Trato sempre de ser amável, é uma forma de agradecer o carinho. Não me privo de nada, sigo tendo uma vida normal.

0 comentários: