segunda-feira, 25 de junho de 2007

PREOCUPADO, PORÉM CONFIANTE

Artilheiro nato dentro da área, o agora careca Hernán Crespo demonstra-se ansioso para a estréia da seleção argentina na Copa América, na próxima quinta-feira. Titular absoluto na formação de Alfio Basile, o atacante da Internazionale quer o título para sair da fila, que já dura 14 anos. “Não ganhamos nada desde 1993 e a pressão é muito grande. Mas, se ficarmos tranqüilos sairemos campeões”, confessou.

Em relação à titularidade conquistada, Crespo não deixou de elogiar seus companheiros. “Sempre temos que competir com grandes jogadores e agora não foi diferente. Em minha carreira, fiquei emocionado quando perdi ou ganhei a vaga. Por isso, o tema da titularidade é muito relativo. Ir ao banco de reservas em um time onde a qualidades dos atacantes é muito boa, como aqui, não é tão grave”, explicou.

Além de Crespo, Coco definiu a equipe titular que entrará em campo na para enfrentar os Estados Unidos. Nenhuma surpresa em relação à equipe que praticou o coletivo no último sábado, inclusive com Roberto Ayala como titular. O defensor havia dado um susto no treino, reclamando de dores nas pernas, mas foi confirmado até mesmo como o capitão.

Estados Unidos
Assim como noticiou toda imprensa internacional, os Estados Unidos venceram ontem a Copa Oro ao bater o México por 2-1, de virada, em Chicago. Até mesmo os diários norte-americanos, que abordam pouco o soccer, deram destaques nas páginas principais. No entanto, Basile não se mostra preocupado como os yankees, principalmente porque não jogarão com a mesma equipe que foi campeã. “Eles mesmos, nos próprios jornais, retrataram muito pouco a Copa América”, disse.

0 comentários: