sábado, 30 de junho de 2007

NECESSIDADA DA VITÓRIA

Após a péssima estréia na última terça-feira, os uruguaios voltam a campo para enfrentarem a Bolívia e jogar as suas vidas na competição. Caso sejam derrotados, a ‘celeste olímpica’ pode dar adeus a Copa América ainda na primeira fase. Por outro lado, uma vitória ainda pode colocá-los no posto, em caso de tropeços de seus algozes na primeira rodada. A partida abre a 2ª rodada, às 17h.

Praticamente da mesma forma, a Bolívia vai para o embate em busca de um resultado positivo, principalmente por conta do empate na última rodada contra os donos da casa, apesar do melhor futebol. Por conta das situações citadas, o que se pode esperar é um embate cheio de desespero e correria.

Em relação à estréia, apenas o Uruguai deverá vir com modificações. O meia Álvaro Recoba, da Internazionale de Milão, pode estrear na competição. No entanto, Oscar Tabárez treinou com duas formações, substituindo Canobbio e Estoyanoff pelo veterano. Já Erwin Sánchez não fará mudanças.

Ficha Técnica
URUGUAI
Fabián Carini; Carlos Diogo, Diego Lugano, Diego Godín, Darío Rodríguez; Diego Pérez, Pablo García, Fabián Canobbio; Fabián Estoyanoff; Diego Forlán e Vicente Sánchez
Técnico: Oscar Tabárez.

BOLÍVIA
Sergio Galarza; Miguel Hoyos, Ronald Raldes, Juan Manuel Peña, Lorgio Alvarez; Leonel Reyes, Gualberto Mojica, José Vaca, Ronald García; Jaime Moreno e Juan Carlos Arce
Técnico: Erwin Sánchez.

Estádio: Estádio Pueblo Nuevo, em San Cristóbal
Horário: 17h05
Árbitro: Baldomero Toledo (EUA)
Transmissão ao vivo: ESPN Brasil e SporTV2

0 comentários: