sábado, 30 de junho de 2007

PEQUENOS PROBLEMAS

Alguns pequenos problemas com dois de seus meio-campistas preocupam Alfio Basile. Juan Sebastián Verón, sentiu novamente a lesão que o tirou de boa parte do Torneo Clausura, mas, de acordo com os médicos, não é dúvida para o embate de segunda-feira ante os colombianos. Já Pablo Aimar, autor do gol que concretizou a vitória argentina, acordou com dores no joelho. Em um momento da partida, os americanos pegaram com vontade o meia do Zaragoza. Por conta disso, Payaso trabalhou de maneira diferenciada.

Assim como os dois atletas citados acima, os jogadores da Seleção não tiveram folga em Maracaibo. Poucas horas depois da goleada aplicada sobre os Estados Unidos, os argentinos treinaram com mente na partida ante a Colômbia. Os onze iniciais deram apenas voltas ao redor do campo e participaram de um mini-rachão. Os demais treinaram normalmente.

Um destes jogadores foi Carlitos Tévez. O ex-Boca reconheceu ter plana consiencia de que deve ganhar o posto de titular na Seleção por conta do tento obtido. “Desde que me chamaram sabia que teria que ganhar meu lugar. Aqui há grandes jogadores”, amenizou. “Quero jogar sempre. Estou contente pelo gol que fiz, já que é um prazer marcar com a camiseta argentina. Quero dar tudo por ela”, reconheceu Tévez.

0 comentários: