quinta-feira, 5 de julho de 2007

PELA LIDERANÇA

Com duas vitórias convincentes nos resultados, mas um pouco a desejar na qualidade técnica, a Seleção Argentina entre em campo precisando da vitória para enfrentar um adversário menos expressivo nas quartas-de-final, e principalmente para terminar a primeira fase com 100% de aproveitamento. Os paraguaios, no entanto, pretendem o mesmo, uma vez que querem evitar o México, mesmo sendo superiores á eles. O embate mais aguardado da competição – na primeira fase – às 21h50 com transmissão do SporTV, ESPN Brasil e Bandeirantes.

Mesmo necessitando do resultado, Alfio Basile decidiu relacionar uma equipe mista. Nada menos que oito titulares – dentre eles Messi e Riqueleme – ficarão no banco de reservas. No entanto, qual a alta qualidade técnica de Aimar, Tévez, Fernando Gago, Lucho González dentre outros causarão o mesmo impacto aos adversários, principalmente por eles virem com várias mudanças.

O argentino treinador do plantel guarani, poupará três de suas principais peças – Claudo Morel Rodríguez, Oscar Cardozo e Roque Santa Cruz – por conta do desgaste físico dos primeiros embates. Vale lembrar que o Paraguai joga por um empate para garantir o primeiro posto, enfrentando na próxima fase o Peru.

0 comentários: