sexta-feira, 13 de julho de 2007

MAIS PERTO, IMPOSSÍVEL

Divulgação AFA
Um dos destaques argentinos na Copa América, o lateral Javier Zanetti disse hoje aos meios de imprensa que essa é a oportunidade mais concreta de título para a Seleção Argentina nos últimos anos. O sabor da vitória séria especial para o veterano jogador, uma vez que nunca conheceram um título com a camiseta da seleção.

“Argentina pode marcar a história com esse título. Com muita ansiedade espero esse momento. Todos esses anos não conquistamos um título importante e agora temos a oportunidade. Espero Deus ter um final feliz”, comentou.

Zanetti é um dos remanescentes do embate de três anos atrás (assim como Pato, Ayala, Heinze, Mascherano, Lucho e Tévez), mas não trata a partida como uma desforra. “Estamos com um sabor amargo daquela final, mas não é uma revanche. É um clássico de sempre e desta vez trataremos de ganhar para sermos campões”, jurou.

Jogo da vida
Após brindar a conferencia, o novo zagueiro do Barcelona, Gabriel Milito, falou a respeito da decisão e de seu novo contrato. “Brasil foi um dos melhores do campeonato. Temos respeito a eles. Penso que será uma partida atrativa e aberto pela idéia das duas equipes. Nós vamos ter que estar muito bem dentro da área”, analisou. Em respeito ao Barcelona, Gabi foi sucinto:”Estou feliz, mas não é momento para falar. Estou prestes a jogar a partida da minha vida”, finalizou.

0 comentários: