segunda-feira, 2 de julho de 2007

PELA CLASSIFICAÇÃO

Se levarsemos em conta os resultados da primeira rodada podiamos dizer que vem ai mais uma goleada paraguaia na competição. No entanto, o futebol nos prega muitas surpresas (apesar da seleção norte-americana não contar com os seus principais jogadores). Desta maneira, o que podemos aguardar do grupo mais eletrizante da Copa América 2007 é uma grande partida, repletas de supresas. O embate começa às 19h30, horário de Brasília.

Os guaranís vem de uma goleada surpreendente sobre os colombianos por 5-0, mesmo não jogando o ideal para obter o resultado. Para o embate de hoje, que pode garantir-lhes a classificação antecipada, mais uma vez Cabañas fica no banco de reservas, apesar dos dois gols da última partida. No entanto, Roque Santa Cruz, autor dos três primeiros tentos, vai ao jogo com uma moral elevada, uma vez que o Bayern de Munique pretende fazer dinheiro com o atleta que é pouco utilizado por conta do alto número de atacantes.

Por outro lado, tudo pode se esperar dos yankees, uma vez que não se sabe para que eles vieram a competição, já que somente dois titulares do time principal desembarcaram na Venezuela. Bob Bradley colocará em campo os mesmos onze iniciais que foram derrotados pelos argentinos na primeira rodada, por 4-1.

PARAGUAI
Justo Villar; Darío Verón, Julio César Cáceres, Paulo Da Silva; Carlos Bonet, Cristian Riveros, Edgardo Barreto, Jonathan Santana, Claudio Morel Rodríguez o Aureliano Torres; Roque Santa Cruz e Oscar CardozoTécnico: Gerardo Martino

ESTADOS UNIDOS
Kasey Keller; Marvin Wynne, Jay Demerit, Jimmy Conrad, Jonathan Bornstein; Ben Olsen, Ricardo Clark, Benny Feilhaber, Justin Mapp; Taylor Twellman e Eddie JohnsonTécnico: Bob Bradley

Estádio: Estádio Augustín Tovar, em Barinas
Horário: 19h35
Árbitro: Carlos Amarilla (URU)
Transmissão: SporTV2 e ESPN

0 comentários: