
Nas cinco partidas, duas vitória (por 4x2 sobre o Pioneros Potros de Cancun e 3x2 sobre o Gallos Blancos), um empate frustrante contra o Correcaminos, da segunda divisão daquele país em 0x0 e duas derrotas, uma por 2x0 ante o Puebla e um 1x0 na queda para o San Luis. Um saldo regular para uma equipe que brigará para não ficar entre os últimos nos promedios.
Os contratados: Facundo Pérez Castro, Juan Manuel Herbella, Matías Miramontes, Eric Chmil, Darío González, César Carranza, Gabriel Ruiz, Nereo Fernández, Gabriel Loeschbor, Carlos Soto e Héctor Desvaux.
As baixas: Pablo Frontini, Javier García, Germán Noce, Luis Medero, Gabriel Iribarren, Cristian Basualdo, Fernando Soler, Darío Gandín e José Campi.

Após enfrentar vários sparing, três tropeços. O primeiro para o Danúbio, do Uruguai por 3x1, um empate surpreendente contra o Estudiantes, e a derrota para o surpreendente Independiente Rivadavia, recém promovido a segunda divisão, por 1x0, em partida onde os principais jogadores contratados estiveram presentes, o que deixou uma incógnita aos torcedores do clube que sequer viajou para o exterior.
Os contratados: Sebastián Rusculleda, Sebastián Ereros, Luis Ardente, Cristian Campestrini, Leonel Altobelli, José San Román, Guillermo Suárez, Lucas Ojeda, Damián Leyes, Matías Córdoba, Lucas Alessandria e Delvin Countess.
As baixas: Darío Capogrosso, Luciano Krikorian, Javier Mazzoni, Luis Salmerón, Aldo Visconti, Lucas Wilchez e Pablo Fontanello.
Créditos:
Mercado de transações: TyC Sports http://www.tycsports.com/notas.php?id=31161
Escudos: Distintivos.com.br http://www.distintivos.com.br/
0 comentários:
Postar um comentário