sexta-feira, 12 de outubro de 2007

AGUËRO PODE TER CONTRATO RENOVADO

Após um belo início de temporada de Sérgio Agüero, o Atlético de Madrid, clube detentor de seu passe, pretende renovar o contrato da jovem promessa argentina. Isso porque vários clubes europeus com maior poder aquisitivo já pretendem juntá-lo em seu plantel. Nomes, até o momento nenhum. Mas a bagatela de 36 milhões de euros não é nada para os poderosos do velho continente.

"A temporada acaba de começar e estamos em contato permanente com o club. A relação é muito cordial. Sergio tem que seguir jogando e tratar de fazer o melhor possível. eevando em conta que sua cláusula não é baixa, mas também não é absurdamente alta, suponhamos que el Atlético analisaria a possibilidade de renovar-lo", disse Maxi Lo Russo, uno de los representantes do jogador ao Diário Olé.

‘Kun’ Agüero chegou à capital espanhola no final de maio após o Atlético de Madrid desembolsar 28 milhões de euros pelo atleta. Neste ano, o atacante foi um dos principais responsáveis pelo bi-campeonato Mundial Sub-20 (o sexto no currículo da seleção) no Canadá, torneio no qual venceu em 2005 na Holanda.

0 comentários: